Viajar É Preciso

19/11/2015 | Por Katty Houlis | www.estiloturismo.com.br


Sempre que há oscilação no câmbio do dólar e euro, as pessoas começam a mudar seus destinos de viagem. É um movimento normal do mercado, priorizar viagens nacionais por um tempo!

O Brasil tem destinos lindíssimos e interessantes, porém não se iluda achando que irá gastar menos.

Só a título de ilustração: no mês passado, eu estava fazendo a cotação de um Reveillon para uma família em um resort na Bahia, e no final de tudo, eles optaram em ir a Curaçao – ficou mais barato!

Apesar de trabalhar nesta área há 30 anos, eu ainda não consegui entender por que viajar no Brasil é tão caro!

No momento atual, há várias promoções oferecidas no mercado, basta estar atento. Há voos para os EUA e Europa por valores inacreditáveis!

Um bom agente de viagens sabe o que oferecer.

Claro que gastar em dólar ou em euro ficou mais pesado, por isto vale a pena investir em destinos onde o dólar também está super valorizado. A Argentina, aqui do lado, é uma opção excelente. E Argentina é muito mais que Buenos Aires.

Aliás, vamos aproveitar este momento de “crise” e mudar um pouco nossos objetivos nas viagens?

Quando o câmbio nos favorecia, incluir outlets, lojas e shoppings em nossos roteiros era uma regra! No momento atual, temos que repensar se vale a pena!

O que realmente vale a pena, agora e sempre, é tudo que conhecemos nas viagens: as paisagens, pessoas, história, museus, modo de vida, gastronomia.... é sempre um aprendizado enorme. Um aprendizado que não tem preço. Um aprendizado para a vida toda!!

Sem contar que voltamos de uma viagem com a bateria renovada e prontos para encarar qualquer desafio. Ou seja, no momento atual que vivemos, viajar é uma NECESSIDADE!

Portanto, na dúvida: VIAJE!


SOBRE KATTY HOULIS


Gostaria de ser avisada quando novos textos forem publicados?
Clique aqui e preencha o formulário.








SOBRE ELAS | FALE COM ELAS | ANUNCIE | ENVIE SUA HISTÓRIA | POLÍTICA DE SERVIÇOS

Copyright © Projeto Mais Amigas - Todos os Direitos Reservados

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Pinterest Siga-nos no Twitter