ENVIE SUA HISTÓRIA

Este espaço é destinado à mulheres que queiram compartilhar histórias reais e inspiradoras e, caso publicadas (veja Termos e Condições Gerais abaixo), terão o selo "a vida como ela é".

Leia com atenção os termos abaixo, preencha o formulário com seus dados e envie sua história para nós.
Não esqueça de aceitar os termos clicando nos botões Li e Concordo com os Termos e Condições Gerais para Envio de Histórias e Li e Concordo com a Política de Serviços do Projeto Mais Amigas.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA ENVIO DE HISTÓRIAS

Cada história é uma história inspiradora por si só. A ideia é que as histórias ajudem e inspirem as leitoras do Projeto Mais Amigas a abrirem seus corações e mentes, atingindo suas emoções. Nosso objetivo é extrair de cada história algo valioso e memorável. Estilo de história sugerido:

1. Simplicidade e relevância são fundamentais para que as leitoras possam identificar semelhanças em suas próprias vidas ou serem inspiradas pelas histórias das outras.
2. As histórias são pessoais e muitas vezes podem conter emoção e drama.
3. A narrativa é envolvente e vívida, levando a leitora para dentro da trama.
4. As histórias são escritas na primeira pessoa.
5. As histórias têm um começo, meio e fim, muitas vezes, concluída com uma mensagem de impacto que cria emoção no leitor.
6. As histórias devem ser sobre um único aspecto, questão, situação ou experiência, e não sobre vários eventos, experiências, dilemas, problemas ou situações.
7. As histórias devem se conectar às mulheres, independentemente de raça, idade, localização, carreira ou habilidade. Elas fazem as mulheres ficarem mais pensativas e inseridas nas experiências de vida. Histórias fazem as leitoras rirem, chorarem, sentirem-se felizes, tristes, com raiva, chocadas, inspiradas ou compadecidas. Algumas das histórias podem trazer à tona uma montanha-russa de emoções, das tristezas das absurdas emoções do velho coração partido ao humor.

Algumas diretrizes de história:

1. Escreva uma história inspiradora, emocionante, triste, engraçada ou chocante sobre algo que aconteceu com você. Introduza o personagem de uma maneira envolvente. Escrever sua história na primeira pessoa (por exemplo, de repente ocorreu-me que eu estava dentro do avião indo para o Rio de Janeiro. Instantaneamente, senti-me totalmente eufórica com a perspectiva de...)
2. Escreva sua história de uma forma que mexa com as emoções das leitoras. Explicar suas próprias emoções e sentimentos é muito importante. O tom da sua escrita deve claramente mostrar o seu sentimento (por exemplo, frustração, tristeza, alegria, raiva, gratidão, confusão, euforia, etc).
3. O início de sua história em geral deve definir um contexto e ter alguma forma de ação. Então deve incluir um dilema ou algum tipo de situação ou problemática. Finalmente ela deve ser concluída com um desfecho ou como uma lição de vida, uma resolução, ou resultado de algum tema positivo que seja inspiradora para os outros. Sua história deve ser sobre um único aspecto ou experiência, ao invés de múltiplos aspectos.
4. A contagem de palavras para a sua história deve ser entre 400 e 1.000 palavras e não deve ter sido publicada anteriormente ou submetida a uma editora.
5. Existem alguns aspectos que definitivamente devem ser evitados, pois nossas histórias não são:
- uma palestra, artigo acadêmico, biografia ou carta
- um ataque contra os outros ou um meio de dar a sua opinião, como uma verdade absoluta
- difamatórias ou caluniosas
- tendenciosas no que diz respeito a partidos políticos e religiões
- feministas ao extremo

Qual é o prazo para a publicação de uma história no site?
As histórias serão publicadas após análise e revisão. Comunicaremos a data de publicação assim que definida.

Todas as histórias enviadas são publicadas?
Não, nem todas. Somente aquelas histórias que compactuarem com a linha de pensamento das co-fundadoras do Projeto Mais Amigas, conforme diretrizes descritas acima.

Ainda não tenho 18 anos, posso enviar uma história?
Não publicamos histórias de pessoas que ainda não atingiram a maioridade.

Posso enviar um texto anônimo?
Sim. Embora seja preferencial que a história seja assinada, mas devido a natureza de alguns dados confidenciais nas histórias, a sua privacidade será totalmente resguardada, uma vez que a história cumpra os critérios e não viole as políticas de serviços do Projeto Mais Amigas.









Li e Concordo com os Termos e Condições Gerais para Envio de História

Baixe e Leia a Política de Serviços do Projeto Mais Amigas
Li e Concordo com a Política de Serviços do Projeto Mais Amigas




SOBRE ELAS | FALE COM ELAS | ANUNCIE | ENVIE SUA HISTÓRIA | POLÍTICA DE SERVIÇOS

Copyright © Projeto Mais Amigas - Todos os Direitos Reservados

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Pinterest Siga-nos no Twitter